sábado, 22 de maio de 2010

Cartas – 2 Música no ar

Caro Amigo,

Curioso como o dia de hoje está musicalizado. Logo pela manha ouvi uma sonata com apelo interiorizado e intimista. Não que estes sentimentos sejam ruins, muito pelo contrário, admiro imensamente e sou um grande apreciador das cordas e dos sopros. Apenas gostaria que fosse um alegro cantante, para animar o meio da semana.
Por falar em semana, estou prestes a ter um colapso de stress, pois a vida anda muito corrida e parecem faltar horas no dia. São tantos afazeres que quando o dia acaba estou meio atordoado, como se tivesse levado em choque.
Acredito que sua vida também esteja muito corrida. Na verdade tenho certeza que está, pois ainda não recebi uma palavra sua. Mas sem stress, pois o que importa é saber que você está do outro lado.
Mudando de assunto, estou curioso para saber como será o carnaval deste ano. Festa linda não é? Gosto deste período, pois as pessoas ficam mais descontraídas com tanta música no ar. O sentido de liberdade que este período do ano exalta parece ser o combustível para o resto do ano. QUE VENHA O CARNAVAL.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário